03 DEZ 2010
Prefeito Marcos decreta luto oficial de três dias pela morte do vereador Juju

O prefeito Marcos José da Silva decretou luto oficial no município de três dias a partir desta quinta-feira, dia 24, em função do falecimento do vereador Sérgio Ricardo Vieira Siqueira, o Juju, ocorrido nesta manhã na Santa Casa de Misericórdia de Valinhos. Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.
Com carreira na empresa Rigesa, há 23 anos, Juju atuava na política em seu primeiro mandato no Legislativo pelo PDT. O vereador obteve 686 votos nas últimas eleições municipais e foi eleito o segundo vice-presidente da Câmara Municipal e presidente da comissão de Denominação de Praças e Logradouros e membro da comissão de Justiça e Redação.
Há mais de um ano o vereador lutava contra um câncer. Apesar do tratamento, Juju continuou atuando como vereador e até o último dia 15 de junho frequentou as sessões da Câmara.Último de cinco irmãos, Juju era solteiro, natural da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) e nascido em 1967. O velório está sendo realizado na Câmara de Valinhos e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 25, às 14h30, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.