03 DEZ 2010
Centro Cultural “Vicente Musselli” faz seleção para grupo de Dança do Ventre

Com o objetivo de aumentar o número de integrantes do grupo Shallan Allay, de Dança do Ventre, o Centro Cultural “Vicente Musselli”, ligado à Secretaria da Cultura da Prefeitura de Valinhos, irá realizar no próximo dia 11 de março, às 19h30, uma seleção. O teste é gratuito e pode ser feito por pessoas de 15 a 30 anos. O grupo, assim como outros de várias modalidades ligados ao Centro Cultural, não é remunerado, mas tem a função de representar o município em diversos eventos culturais e de dança da cidade e região.
Segundo a Chefe da Seção de Dança do Centro, Maria Cristina Manarini Franceschini, atualmente o grupo, que tem à frente a professora de dança Ivana Antoniazzi, é composto por 10 integrantes. “O nosso objetivo é selecionar pelo menos mais 20 pessoas”, conta Maria Cristina ao destacar que para participar do grupo não é necessário dominar a dança, mas ter habilidade para dançar, seja qual for a modalidade. A seleção será no próprio Centro Cultural, localizado na Avenida Joaquim Alves Corrêa, nº 627, no bairro Santo Antonio. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3871-3646.