02 DEZ 2010
Prefeitura inaugura cobertura da quadra da EMEF do Jd. Jurema

A Prefeitura de Valinhos inaugura neste sábado, dia 26, às 10 horas, cobertura, reforma do piso e iluminação da quadra poliesportiva da EMEF (Escola Municipal do Ensino Fundamental) “Alice Sulli Nonato”, no Jardim Jurema. As obras, no valor de R$ 234 mil, foram custeadas por meio de convênio com o Governo do Estado. Os prédios da EMEF e da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) também receberam manutenção na pintura externa.
     Segundo o secretário da Educação, Zeno Ruedell, a realização de melhorias e implantação de quadras nas escolas fazem parte da política da administração municipal de valorização das aulas de Educação Física, que são de suma importância para o desenvolvimento integral dos alunos. Ruedell destaca que por falta de cobertura nas quadras essa atividade muitas vezes é prejudicada em função das condições do tempo, chuva ou sol forte. No último dia 12, foi inaugurada a cobertura da quadra da EMEF Jorge Bierrembach de Castro, no Parque das Colinas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024