02 DEZ 2010
Prefeitura abre inscrição para bolsa de estudo de universitários

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Educação, estará com inscrições abertas para bolsas de estudos destinadas a estudantes universitários da cidade até o dia 2 de outubro. As orientações e o formulário de inscrição deverão ser impressos pelo interessado acessando o site da Prefeitura www.valinhos.sp.gov.br, no link Estrutura, pasta da Secretaria da Educação/ serviços.
     De acordo com a Lei nº 1162/73, o benefício é destinado a estudantes do curso superior, comprovadamente necessitados. A súmula dos requisitos para solicitação das bolsas de estudo foi publicada no Boletim Municipal na edição desta quarta-feira, 16.
Os candidatos que não apresentarem toda a documentação dentro do prazo previsto na súmula terão os pedidos excluídos da análise para concessão do benefício, que será feita por uma comissão especial, nomeada por meio de decreto.
     A data de pagamento da bolsa ainda não está definida. O valor poderá variar de uma a três mensalidades. Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria da Educação, pelos telefones 3871-2324 ou 3871-3299, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.