Cerca de 100 pessoas serão contempladas com prêmios de R$ 200 a R$ 1 mil referentes aos sorteios de julho a setembro
No próximo dia 24/10, a Campanha IPTU Premiado realizada pela Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria de Fazenda, realizará a segunda entrega de prêmios distribuindo vales-compra de R$ 100 a R$ 1 mil, provenientes dos sorteios de julho a setembro. Desta vez, cerca de 100 pessoas serão contempladas em evento realizado no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa, a partir das 9h.
Segundo a Secretaria de Fazenda, os sorteados estão sendo comunicados por ofício sobre a data da premiação e devem comparecer ao evento munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e do carnê do IPTU sorteado.
Quem ainda não se inscreveu dá tempo. A campanha segue até o final do ano com prêmios de R$ 50 a R$ 10 mil e mais um carro 0 km a ser sorteado no dia 18 de dezembro no valor de até R$ 30 mil.
Os sorteios são mensais e ocorrem pela Loteria Federal, sendo que os denominados ‘Roda da Sorte’ e ‘Recarga de Celular’ ocorrem no segundo sábado de cada mês. Já o sorteio denominado de ‘Cartões de Compra’ sempre vai ocorrer no último sábado de cada mês.
Podem participar os contribuintes que estiverem com seu IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano) pago até a data do sorteio, seja pessoa física ou jurídica.
Quem aluga o imóvel e paga o IPTU também pode concorrer aos prêmios, desde que o compromisso de pagamento esteja registrado no contrato de locação.
O contribuinte concorre com o número de inscrição do imóvel do carnê do IPTU, que está vinculado ao número do sorteio, presente na mala direta enviada aos contribuintes via Correios.
Para participar integralmente da campanha, o contribuinte de IPTU deve acessar o site e fazer o seu cadastro uma única vez. Ou então, preencher o cupom que foi enviado às residências e reencaminhar gratuitamente pelos Correios.
06-10-2015