Ir para o conteúdo

Prefeitura de Valinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
SET
12
12 SET 2017
Com 668 atendimentos, telefonia lidera ranking de queixas do Procon em agosto
receba notícias

O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos registrou 668 atendimentos realizado à população em agosto. Deste total, 155 são reclamações contra o setor de telefonia, que lidera o ranking definido pelo órgão, entre os dias 1 e 31, dos estabelecimentos com índices elevados de reclamações classificados por ramo de atividades.

Estas informações, acrescidas de gráficos, serão veiculadas na edição da Imprensa Oficial, nº 1580, com circulação prevista para sexta-feira (15), além do site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br).

Do total de 668 atendimentos, 286 contatos com o Procon foram para simples consulta em busca de informações. Além da telefonia, questões envolvendo assuntos financeiros tiveram 72 queixas, ficando em segundo colocado na classificação. Em terceiro estão os seguros, com 71 reclamações. Mais informações no Procon: Avenida dos Esportes, 303, telefone 3871-1223.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia