O Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa tem neste domingo (17) a Exposição Mensal de Carros Antigos, juntamente com a apresentação da Corporação Musical e a participação da Feira de Artesanato Estação das Artes.
As atividades gratuitas ocorrem das 9 às 13 horas e são esperados de 40 a 50 veículos de várias marcas e modelos raros. Os participantes vão contribuir com a doação de dois quilos de alimentos não perecível, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade e o Recanto dos Velhinhos.
A Secretária de Cultura e Turismo, Ângela Giardelli, convida a todos a participar deste momento de lazer e cultura. A realização é da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com Clube de Carros Antigos de Valinhos.