A Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos deteve na manhã desta terça-feira (17) um analista de sistemas de 36 anos acusado de agredir os pais com barra de ferro, no bairro Paiquerê. As vítimas têm cerca de 60 anos.
A equipe de policiamento da GCM foi acionada através de denúncia, pelo número de emergência 153, por volta das 5h. Quando chegou ao local, os idosos já estavam feridos e foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, para avaliação médica, e foram liberados.
O acusado não reagiu e foi levado pelos guardas para a delegacia, onde foi indiciado em flagrante por lesão corporal. Ele seria transferido para a cadeia anexa ao segundo distrito policial em Campinas, e passará por audiência de custódia.
Atos obscenos
A equipe do policiamento tático de motos da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM de Valinhos deteve na tarde de segunda feira (16) um homem de 44 anos, acusado de mostrar seus órgãos genitais para uma menor de idade de 14 anos, no Terminal Rodoviário de Valinhos.
O vendedor ambulante de balas é morador de Campinas, foi indiciado por atos obscenos e vai responder em liberdade. O suspeito já tinha passagem criminal por roubo e porte de entorpecentes.