O Coreto do Largo São Sebastião terá uma manhã especial, de humor garantido, com a presença dos palhaços Daniel Pavini e Tatu Scapin. A atração será realizada no próximo, dia 1º de março, sábado, a partir das 10h30.
Na atividade, a dupla promete humor diferenciado para alcançar públicos do infantil ao adulto. "Nosso trabalho está sendo bem divulgado em Valinhos e essas ações têm sido positivas para o nosso crescimento profissional em toda a região", destacou Daniel Pavini.
Ainda segundo Pavini, ele e seu parceiro de palco, Tatu Scapin, atuam artisticamente há oito anos. "Nossa parceria surgiu quando entramos na faculdade e, desde então, começamos a estudar, amadurecemos ideias e hoje dirigimos espetáculos e roteiros", comenta.
"A Prefeitura busca oferecer atividades culturais de qualidade e promover artistas neste espaço privilegiado que é o Coreto. As apresentações no local tem atraído muitas pessoas que visitam a região central para compras e ganham a oportunidade de se divertir", diz o secretário Wilson Ventura.
Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, através do telefone 3871-3646.