"Compartilhar". Esse foi o verbo que o prefeito de Valinhos, Clayton Machado, conjugou na manhã desta sexta-feira, dia 14, ao transmitir o cargo ao vice-prefeito Luiz Mayr Neto. O prefeito ficará de licença no período de 15 a 28 de fevereiro, em viagem familiar.
"Em toda a minha vida pública, procurei compartilhar o meu trabalho com as pessoas que caminham ao meu lado, com quem trabalha em sintonia. Somos uma grande família e estamos aqui para somar esforços", destacou o prefeito.
Clayton Machado também afirmou que no período da sua licença Luiz Mayr Neto dará continuidade ao governo que, apesar de todas as adversidades econômicas, vem encontrando soluções criativas para atender às crescentes demandas da sociedade.
O vice-prefeito Luiz Mayr Neto agradeceu a confiança que Clayton deposita em seu trabalho, desde o primeiro dia de governo, e salientou a "alegria de ser prefeito por 15 dias de uma cidade como Valinhos, que gosto tanto e quero ver cada vez melhor".
Água - Sobre a estiagem prolongada, que compromete os níveis dos reservatórios de água, o prefeito Clayton Machado disse que as linhas de ação já foram traçadas, em conjunto com Luiz Mayr Neto, "que está à frente do DAEV de forma competente".
Por sua vez, Mayr Neto ressaltou que a crise da água é um problema regional e que o governo de Valinhos está tratando a questão de forma racional, com a implantação do rodízio de abastecimento, para que a água seja distribuída a toda a população de forma justa, além de buscar alternativas para aumentar o abastecimento.