23 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura deve formalizar parceria com Country Club para investimentos no Esporte valinhense

Há anos, Valinhos tem disputado a Super Liga do Voleibol feminino pela parceria com o Country Club Valinhos e com importantes patrocinadores. E, agora, com a presença da prefeita Capitã Lucimara, um novo passo importante é dado para que a Prefeitura de Valinhos, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, possa oficialmente formalizar uma parceria com o Country Club e, assim, fortalecer a equipe adulta que representa a cidade na Super Liga, que tem início previsto para o final do mês de outubro deste ano, e principalmente o apoio também em categorias de base e outras modalidades de esporte. A reunião, que teve a participação de diretores do Country, foi marcada a pedido do presidente da Câmara, vereador Franklin, e do vereador Mayr, associados do Country Club Valinhos.

“Mais do que colocar Valinhos na vitrine nacional do voleibol feminino, prata nas Olimpíadas, esta formalização de parceria com o Country é um ponto importante de incentivo para os jovens valinhenses no voleibol assim como em outras modalidades que estaremos promovendo em parceria com o Country, incluindo participações em competições, com importante e valoroso investimento no esporte valinhense. Agradeço ao presidente da Câmara, vereador Franklin, e ao vereador Mayr, por esta reunião e este apoio ao esporte da nossa cidade”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Valinhos, Felipe Zani, exalta a participação da cidade na elite do voleibol nacional, com o Country e a parceria agora formalizada com a Prefeitura de Valinhos, e o quanto isto acena para um futuro ainda melhor ao esporte valinhense. “A Prefeitura vai dar todo o suporte logístico bem como o Ginásio municipal para a realização dos jogos oficiais da equipe na Super Liga. Ainda, teremos nossas categorias de base também em treinos com o Country e formataremos novas inserções de modalidades esportivas nesta parceria agora oficial”, comemora o secretário de Esportes de Valinhos.

A assinatura desta parceria deve ser formalizada em breve, após análise dos jurídicos tanto da Prefeitura como do Country sobre os termos desta inédita ação na cidade.