27 AGO 2021
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura finaliza instalação de lâmpadas de LED em novos bairros do município
 A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu nesta terça-feira (24) a substituição das lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED no Jardim do Lago e no Jardim Maracanã. Com a finalização dos dois locais, a Prefeitura avançou por três outros bairros da região, que também receberam a nova iluminação: Jardim Pacaembu, Parque Florence e Jardim Lorena. Já na última quarta-feira (25), o serviço foi iniciado no Parque Valinhos, local que também terá a iluminação ampliada, com a instalação de 252 novas lâmpadas de LED.

“Com a finalização desses locais, Valinhos avança na implementação das lâmpadas de LED no município, um investimento importante para melhorar a segurança na cidade e modernizar a iluminação. Temos trabalhado, ainda, no planejamento para seguir com as instalações, incluindo cada vez mais pontos do município”, ressalta a prefeita Capitã Lucimara.

A Secretaria destaca que, ao todo, 302 pontos de iluminação do Jardim do Lago, Jardim Maracanã, Jardim Pacaembu, Parque Florence e Jardim Lorena receberam as lâmpadas de LED, mais modernas, eficientes e econômicas. Com isso, 100% da iluminação desses bairros foi revitalizada.

Os bairros Parque Portugal, Jardim São Marcos e Jardim São Luiz, a Rua Marino Antônio Fartarotti Polidoro, no Jardim América II, e as áreas interna e externa do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva também já receberam a nova iluminação.