Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 AGO 2021
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura se reúne com empresa para projetar novos debates sobre o Plano Diretor
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última semana, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e o grupo de trabalho Revisão do Plano Diretor III, se reuniu com a empresa Geo Brasilis Consultoria, Planejamento, Meio Ambiente e Geoprocessamento Ltda., contratada para auxiliar na revisão do Plano Diretor, para expor as mudanças realizadas durante as oficinas internas feitas pelo grupo para verificar os parâmetros da legislação, alterar os mapas e acertar todos os pontos necessários para a futura apresentação do plano e, consequentemente, os novos debates com a participação da sociedade.
Com a apresentação das mudanças, a empresa poderá proceder com a correção dos mapas. Após a finalização dos trabalhos internos, a Prefeitura levará o plano à Casa das Leis, vereadores, Conselhos, Associações de Engenheiros e outras entidades municipais, em uma reunião informal.
Por enquanto, os trabalhos ainda continuam internos. A equipe vem dando continuidade no processo de montagem e elaboração de todos os pontos necessários do Plano Diretor.
“Nós teremos a representação popular. Primeiro nós estamos acertando todos os pontos internamente e depois vamos conversar com os vereadores, Conselhos e com os representantes populares, antes de qualquer audiência pública”, explicou o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Eduardo Galasso.
Autor: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos