Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 SET 2021
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Prefeitura capacita servidores em palestra sobre Lei Geral de Proteção de Dados
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Comunicação, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Assuntos Internos e Jurídicos, participaram nesta quinta-feira (16) de uma palestra na TV Século 21, para capacitar os servidores do município a respeito da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A LGPD é a lei nº 13.709, aprovada em agosto de 2018 e que entrou em vigência a partir de agosto de 2020, e tem como objetivo criar um cenário de segurança jurídica, com a padronização de normas e práticas, para promover a proteção, de forma igualitária e dentro do país e no mundo, aos dados pessoais de todo cidadão que esteja no Brasil.

A palestra da LGPD aos servidores públicos tem como objetivo transmitir atual conhecimento sobre a lei, normas de uso de dados pessoais, e principalmente aperfeiçoar o atendimento prestado pelos órgãos municipais com qualidade e responsabilidade.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP