23 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Esportes tem agenda recheada de atividades de modalidades esportivas para até quarta-feira, 29

Terá de vôlei a futsal feminino

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), está com uma agenda recheada de jogos com algumas modalidades esportivas. Os jogos começam neste sábado (25) e vão até quarta-feira (29).  Terá vôlei, natação, basquete, futsal e jogos amistosos de escolinhas, com times feminino e masculino, em variados horários. A maioria dos jogos será na cidade, com eventos pontuais em outras localidades.
“Estamos com agenda bastante diversificada em modalidades e horários, para agradar quem gosta de esporte”, avalia o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani, que lembra que as atividades não contarão com a presença de torcida.
No sábado (25) tem voleibol masculino, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, às 10 horas, entre Valinhos e Santa Bárbara, pela categoria Sub 17. Na mesma data tem natação, às 8 horas, pelo Torneio Regional FAP, no Centro Cívico de Americana. Haverá ainda volei feminino pela Liga Regional de Voleibol, em Poços de Caldas, no Caldense, às 11 horas, entre o Caldense e Valinhos, pela categoria Sub 17.
No domingo (26), tem jogo de voleibol feminino, pela Liga da Amizade, no Ginásio da AAPP Country Club Valinhos, às 9 horas, entre Valinhos Sub 19 X Volei Mania, na categoria Livre. Terá ainda pelo Festival - Copa Regional de Campinas, o Voleibol Feminino, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, às 10 horas, pela categoria Sub 14. Terão as equipes da SEL Valinhos, A.A Caldense e AABB Limeira.
No Campo do Jupa, na segunda-feira (27), é a vez dos amistosos entre escolinhas de futebol. A disputa está marcada para as 14h45, entre Escolinha Jupa e Escolinha Jardim Jurema.
Encerrando os eventos esportivos, na quarta-feira (29), tem basquete feminino pela Federação Paulista de Basquetebol. A partida será no Clube Esperia, em São Paulo, entre os times do Esperia e Valinhos, na categoria Sub 13, às 18 horas. Haverá ainda futsal feminino, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva pela Liga Paulista de Futsal. O jogo será às 21 horas entre  Valinhos e Indaiatuba.