24 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Prefeitura e Sebrae abrem 18 vagas para o curso de instalação e automação predial em parceria com o SENAI

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae, juntos no programa Desenvolve Valinhos, abrem 18 vagas para o curso de instalação e automação predial em parceria com o SENAI.

O Curso em parceria com o SENAI, busca levar capacitação a todos que querem aprender ou se aperfeiçoarem em atividades técnicas, totalmente presencial e gratuito, além de módulos voltados a gestão de empresas que vão ajudar os participantes a desenvolver o empreendedorismo.

Os concluintes das capacitações do Desenvolve Valinhos - Empreenda Rápido ficam elegíveis a solicitar crédito junto ao Banco do Povo Paulista, em valores até R$ 21.000,00 com taxas a partir de 0,35% ao mês (crédito sujeito à aprovação)*.

INSTALAÇÃO E AUTOMAÇÃO PREDIAL SENAI – PRESENCIAL

88 HORAS DE CURSO

Objetivo:

Desenvolver competências necessárias para realizar automação predial - instalação de sistemas automatizados, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Data: 04/10 à 16/11 – Segunda a Quinta

Horário: 18:30h às 22:30h

Vagas: 18 vagas

As inscrições vão até 29/09, pelo link: https://bit.ly/automatiza-out

LOCAL:

SENAI VALINHOS

Rua Artur Fernandes Querido, 55 – Vila Santo Antonio

Informações sobre as capacitações:

Sebrae Aqui Valinhos

WhatsApp: (19) 3859-1580

E-mail: sebraeaquivalinhos@gmail.com

Sobre o Programa Desenvolve Valinhos

O Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos busca, por meio da Prefeitura Municipal de Valinhos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), ASSERUTIL, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fundo Social de Solidariedade, Sindicato Rural e Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), em conjunto com o SEBRAE, SENAI, SENAC e SENAR, levar capacitações técnicas e de gestão a toda a população, visando o desenvolvimento econômico e sustentável.