Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 SET 2021
Painel da Vacinação - Valinhos
PROCESSANDO ÁUDIO
🔝 Uma marca importante: 3 em cada 4 adultos valinhenses (75,27%)  já estão 💯% imunizados, com duas doses ou dose única. Uma marca importante que raras cidades do mundo já alcançaram.

💉 Com estes índices de destaque, a cidade de Valinhos tem apresentado quedas constantes em internações, casos e óbitos, o que demonstra a eficiência do processo de vacinação na cidade. ✔️

📉 Ontem, a cidade registrou nova marca importante, com 21 pacientes em leitos de enfermaria e UTI Covid, novo menor número deste ano de 2021. ✔️

✅ Diariamente, Valinhos tem anunciado novos grupos de vacinação, sobretudo de 2ª dose, e também com agendamentos para a dose de reforço, aos idosos acima de 70 anos, no momento.

🛣️ Juntos, no Caminho do Trabalho, da Justiça e com Inovação, Valinhos segue em frente! ✔️

#VacinaValinhos
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos