Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2021
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura instala novo parquinho infantil na Praça Engenheiro Renato Luiz de Camargo Penteado
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última quinta-feira (30), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos finalizaram a instalação de um novo parquinho infantil na Praça Engenheiro Renato Luiz de Camargo Penteado, no Jardim Centenário. A nova estrutura, implementada em substituição ao parquinho antigo de madeira, que estava danificado, tem 94 m2, sendo o maior modelo instalado no município.

Além da Praça Engenheiro Renato Luiz de Camargo Penteado e do Jardim Nova Espírito Santo, que já receberam as novas estruturas, outros locais como a Praça da Paz, no Jardim Pinheiros, e as Praças Zumbi dos Palmares, no Bom Retiro, e Aurélio Olivo, no São Jorge, já estão com a instalação dos novos brinquedos programada.

Já na próxima semana, a Prefeitura prevê o início da instalação na Praça Zumbi dos Palmares, no Bom Retiro, que vai receber uma estrutura com 92 m2.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP