05 OUT 2021
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura finaliza trabalhos de iluminação por LED no Parque Valinhos e Nova Espírito Santo
Nesta segunda-feira (4), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos finalizaram a instalação da nova iluminação em LED nos bairros Parque Valinhos e Nova Espírito Santo. As lâmpadas de LED substituíram as antigas lâmpadas de mercúrio, ampliando a iluminação dos bairros e, consequentemente, contribuindo para a segurança desses locais.

“Esse investimento é um dos pontos importantes das nossas ações de governo, alinhando ações de zeladoria e segurança nos bairros da cidade. Temos trabalhado para levar a nova iluminação para cada vez mais pontos do município”, afirma a prefeita Capitã Lucimara.

A Prefeitura destaca que a nova iluminação contemplou 100% dos dois bairros. Ao todo, 252 lâmpadas foram instaladas no Parque Valinhos e 113 no Nova Espírito Santo. Nesta semana, os trabalhos de implantação da iluminação em LED serão iniciados na Vila Pagano e no Jardim Morada do Sol, ambos os bairros terão todas as lâmpadas substituídas.

Os bairros Parque Portugal, Jardim São Marcos, Jardim São Luiz, Jardim do Lago, Jardim Maracanã, Jardim Pacaembu, Parque Florence e Jardim Lorena, a Rua Marino Antônio Fartarotti Polidoro, no Jardim América II, e as áreas interna e externa do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva, além da Praça dos Três Poderes e do entorno do Paço Municipal, na região central, também já receberam a nova iluminação.