14 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Basquete feminino se supera em quadra contra equipe de Palmital no Campeonato Paulista

Expectativa é a recuperação da jogadora Bruna Oliveira Rodrigues

As meninas da categoria Sub 13 do basquete feminino de Valinhos brilharam na quadra, com um placar de Palmital 15 x 54 Valinhos. Válido pelo Campeonato Paulista, o jogo aconteceu no último sábado (9), na casa das adversárias. A próxima partida da equipe será dia 20, em Valinhos, contra o Centro Olímpico.

“Ficamos felizes com o resultado, mas o mais importante é a equipe permanecer unida, superando seus limites, fazendo o melhor”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani, lembrando que é o segundo jogo do time. A partida aconteceu a mais de 400 km de Valinhos, na cidade de Palmital.

“Nossas meninas venceram com um belo placar”, comemora o secretário. Segundo ele, o próximo jogo será dia 20 (quarta-feira), em Valinhos. “Estamos torcendo também pela recuperação da jogadora Bruna, que teve um entorse no tornozelo”, acrescenta.