Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2021
COORDENADORIA DO BEM ESTAR ANIMAL
Coordenadoria do Bem Estar Animal realizará adoção de animais na inauguração da Feira Arte na Praça
PROCESSANDO ÁUDIO
A Coordenadoria do Bem Estar Animal estará presente na inauguração da Feira Arte na Praça, no próximo domingo (17), com um stand para adoção de pets. Quem tiver interesse em adotar, e assim proporcionar uma nova família a um animalzinho, está convidado a comparecer na Praça Washington Luís, a partir das 9h00 e ainda aproveitar as outras atrações da nova feira.

A programação conta com Orquestra de Viola, Zumba, capoeira e outras. Permanentemente, haverá barracas de artes, exposições, comida de rua e agricultores.

No dia estão previstas a realização de uma aula de zumba, às 9 horas; às 10h30 terá a apresentação da Orquestra de Violas; e roda de Capoeira, com a Associação do Mestre Canjiquinha.

O encerramento da feira será feito com a Orquestra de Violas por volta das 12h30. É obrigatório o uso de máscara e levar álcool gel no bolso.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos