09 NOV 2021
Inscrições para a Corrida de Rua em Valinhos terminam na próxima segunda (15)
No dia 28 de novembro acontece a Corrida VV8K, Corrida de Rua em Valinhos, com o apoio da Prefeitura de Valinhos. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (15), através do link (https://bit.ly/3wvFL26) e a taxa para participar é R$ 120,00. A prova tem um circuito de 8 km, com largada às 8h30, no Parque Municipal da Festa do Figo.

As inscrições são divididas por categorias de idade e sexo, de acordo com a data de nascimento do participante. Tanto feminino, quanto masculino, terão as seguintes faixas etárias: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos.

A entrega dos kits com camiseta e outros itens do evento acontecerá de 25 a 27 de novembro, das 09h00 às 19h00, na SEAP Esportes, localizada na Rua Julia Ostaneli Favrin, 57 - Chácara São Fernando. O kit também poderá ser retirado no dia do evento, antes da largada.

Todos os inscritos ganharão medalha de participação e os primeiros cinco colocados receberão um prêmio em dinheiro. O 1º a cruzar a linha de chegada ganhará um prêmio de R$ 500,00, o 2º lugar receberá R$ 400,00, o 3º lugar receberá R$ 300,00, enquanto o 4º colocado será premiado com R$ 200,00 e o 5º com R$ 100,00.

Local: Valinhos