16 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO
Comércio e setor de serviços de Valinhos serão aquecidos com pagamento do 13º salário e licença prêmio dos servidores municipais
Depois de um período difícil, por conta da Pandemia e as restrições sanitárias necessárias para o enfrentamento da doença, os setores de comércio e serviços de Valinhos esperam que este final de ano possa ter um movimento maior do que o registrado em 2020 e retomar o andamento da economia local, mesmo no cenário de crise econômico e da volta da inflação que vivemos. E, entre esta expectativa, está o pagamento do 13º salário nestes meses de novembro e dezembro, além do pagamento da licença prêmio dos servidores municipais que a atual gestão da Prefeitura efetiva, respeitando a ordem cronológica, neste final do mês de novembro, referente ao período de 2016 e 2017.

“Estamos preparando uma programação especial de final de ano para o comércio da cidade, com decoração de Natal, muita música, incluindo corais, enfim, um final de ano com responsabilidade, cuidados sanitários mas que possamos lembrar, com respeito e oração, das famílias que se entristeceram pela perda de seus entes queridos e, também, celebrar a Vida e a retomada da economia da nossa cidade”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Neste mês de Novembro, a atual gestão da Prefeitura de Valinhos efetiva os pagamentos das licenças prêmios, por ordem cronológica de direito de aquisição. Cerca de 406 servidores serão contemplados num valor total aproximado de R$ 5,7 milhões, referente ao anos de 2016 e 2017.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Valinhos deve divulgar também as ações de final de ano, incluindo a decoração de natal pelas ruas e avenidas da cidade, bem como as apresentações musicais previstas nesta programação.
Local: Valinhos