18 NOV 2021
GABINETE DA PREFEITA
Valinhos é a escolhida para a expansão da Rede Lopes Imobiliária na região do Circuito das Frutas
A Prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara Godoy, recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, no gabinete, os empreendedores da imobiliária Lopes Select, franquia que irá inaugurar a nova loja na cidade neste mês de Novembro. Será a 1ª da expansão do Grupo Select, que junto com a franqueadora Lopes Imobiliária já está presente em várias cidades com mais de 120 lojas abertas e uma força de vendas ativa de mais de 11 mil corretores associados. Valinhos foi a escolhida para a expansão da empresa na região do Circuito das Frutas, que agora conta com seis unidades. A reunião teve a presença também da assessora Vânia Borin, do gabinete do vereador Veiga, que também trabalhou para a vinda da empresa à cidade de Valinhos.

“Agradecemos a receptividade da prefeita e do vereador Veiga, por intermédio da assessora Vânia. Nossa loja vai ser inaugurada ao lado da Praça Washington Luiz e escolhemos Valinhos por ser um polo de desenvolvimento, cidade que acolhe as melhores escolas da região e tem compromisso com o desenvolvimento sustentável”, afirmou Alberto Felipe Sayeg, que esteve presente junto com Vitor Sayeg no gabinete da Prefeita, como diretores da empresa Lopes Select.

A prefeita Capitã Lucimara agradeceu a presença e, sobretudo, a escolha de Valinhos para esta expansão importante da empresa. “Nosso foco é o desenvolvimento sustentável da cidade de Valinhos, o resgate da credibilidade da cidade aos investidores e, sobretudo, o alcance de novos investimentos para serem transformados em políticas públicas sociais, acessíveis e de qualidade à população. Assim temos caminhado e seguiremos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.
Local: Valinhos