Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 NOV 2021
ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
Unidade móvel da Fundação Procon estará em frente a Prefeitura na sexta de Black Friday (26)
PROCESSANDO ÁUDIO
No dia 26 de novembro, sexta-feira de Black Friday, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais e o Procon, em parceria com a Fundação Procon, estará com uma unidade móvel da Fundação Procon em frente ao Paço Municipal, das 9h00 às 16h00. O objetivo é atender munícipes que tenham qualquer dúvida, questionamento ou reclamação em relação a compras em desacordo com a Lei 8.078/90, que estabelece o código de Defesa do Consumidor.

“É mais uma ação de transparência para com a população valinhense, seguindo nossa linha de governo”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Neste período do ano, os cuidados em relação às compras realizadas pela internet devem ser redobrados, para que a população não seja vítima de fraudes ou propagandas enganosas.

“Na Black Friday as dúvidas e reclamações aumentam bastante, então estaremos a postos para auxiliar os munícipes que precisarem de atendimento”, explicou o secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Dr. Argeu Alencar da Silva.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos