Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JAN 2022
Valinhos retorna segunda edição do Manhã Sertaneja neste sábado, 8

Evento promete boa música

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, retorna em sua segunda edição da Manhã Sertaneja neste sábado (8), a partir das 9 horas. O evento terá a presença do violeiro Robson Furioso e apresentação de João Batista, no Coreto do Largo São Sebastião. Haverá sorteio de brindes durante a apresentação musical.
“Será uma manhã bastante agradável para quem passar pelo largo ou estiver fazendo compras no comércio do entorno”, adianta o secretário da Cultura, Ricardo do Vale.
Segundo ele, é obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento físico. Também é recomendável o uso de roupas confortáveis, uso de boné e protetor solar, em caso de temperaturas elevadas.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP