08 FEV 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura oferece atendimento por 0800, 24 horas por dia, para troca de lâmpadas na cidade
Ações de manutenção ou reparo podem ser solicitados pelo número 0800 727 7173; em paralelo, Prefeitura segue com ações de implantação de iluminação a LED nos bairros da cidade

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com a Citelum, do grupo EDF, oferecem um trabalho de call center à população, pelo telefone gratuito 0800 727 7173. O serviço se destina ao atendimento de manutenção ou reparo referente à iluminação de rua. O trabalho é realizado 24 horas por dia, durante sete dias da semana, agilizando a prestação de serviço. Para abrir um chamado, basta fornecer alguns dados.
"´É um ação importante e que agiliza, quando necessário, a troca de lâmpadas na cidade. Em paralelo, temos avançado na implantação de iluminação a LED pelos bairros da cidade, com até 35% das trocas já efetuadas, que trazem mais economia e, ainda, com maior luminosidade, mais segurança", afirma a prefeita Capitã Lucimara.
O secretário de Serviços Públicos, Gustavo Yansen, lembra que o atendimento, inclusive, gera possibilidades de avaliação do serviço. “O uso do 0800 da empresa, que é ligada à Prefeitura, garante nossa avaliação do atendimento, para futuras cobranças, se necessário”, explica o secretário de Serviços Públicos, Gustavo Yansen.
Em sua opinião, o canal é um meio de comunicação bastante eficiente. “No entanto, tem pouco uso. Por meio dele, podemos avaliar as situações”, acrescenta.
Segundo ele, para abrir um chamado, para qualquer situação de iluminação pública, é bastante simples. Basta o usuário fornecer o nome completo, um  telefone de contato, um endereço do local (com ponto de referência), e o número da plaqueta do poste. “Entre em contato com o nosso call center porque agiliza o seu atendimento”, conclui o secretário.
Parceria Citelum
A Citelum Groupe EDF é uma empresa francesa especializada em Gestão da Iluminação Pública e Privada, atuando no mercado brasileiro desde 1999.