18 FEV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura apresenta definições de Campeonato Futsal Adulto em reunião de Conselho Técnico

Em reunião com representantes das equipes de Futsal Adulto 1ª, 2ª e 3ª divisão, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, apresentou na noite desta quinta-feira, 17, as definições de calendário e também o novo sistema operacional para os interessados efetuarem suas inscrições.

O início do campeonato está previsto entre o final de março e início de abril e todo processo de inscrição será realizado online através do aplicativo Esportes.Co, que será gerenciado pela empresa de arbitragem ARAD. Por meio do app é possível acessar os resultados, classificação, tabela de jogos, regulamentos, ou seja, todas as informações relacionadas à competição.

Além de tomarem conhecimento dos procedimentos burocráticos a cerca do campeonato, os representantes das equipes também puderam conhecer o novo espaço para atendimento, localizado na sala da administração do Parque Municipal da Festa do Figo, que funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para atendimento presencial, esclarecimento de dúvidas por telefone, podem ser feitos através do número 19 3871 4850.

As equipes interessadas que não puderam comparecer na reunião poderão manifestar o desejo de fazer parte do campeonato até o dia 4 de março. A devolução das fichas de inscrições, que a secretaria irá enviar no e-mail de cada representante, possuem prazos diferenciados para cada divisão, até 16/03 para a 1ª, 17/03 para a 2ª e 21/03 para a 3ª divisão.