03 MAR 2022
Feira Arte na Praça retoma atividades neste domingo, 6

Todo domingo tem atividades novas

A Feira Arte na Praça da Secretaria da Cultura, da Prefeitura de Valinhos, retoma as atividades culturais, econômicas e sociais neste domingo (6). A volta inclui muita movimentação com aula de zumba e show musical. A partir deste domingo, na Praça Washington Luís, às 9 horas, os frequentadores do espaço terão artesanato, artes, agricultores, atrações musicais, comida de rua e doação de pet.
    “É hora de retomar as atividades, principalmente na área cultural”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara Godoy, que lembrou da importância da vacinação, inclusive com as doses adicionais, e a manutenção dos protocolos sanitários definidos pelas Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica. Entre eles, usar máscara e álcool gel, lavar as mãos e manter o distanciamento físico.
    “A feira ocorre todo domingo, sempre das 9 horas às 13 horas”, reforçou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale. As aulas de zumba serão com a professora Mara, da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), com início às 9 horas e terá duração de uma hora. “Às 10 horas tem o show com Edu Eclétikus, com previsão de encerramento às 13 horas”, completa o secretário.
Local: Valinhhos - SP