09 MAR 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura revitaliza sinalização de solo no bairro Fonte Mécia
O bairro Fonte Mécia, região que abrange chácaras produtoras de frutas, condomínios residenciais e indústria farmacêutica, teve seus redutores de velocidade revitalizados nesta segunda-feira, dia 7. A pintura foi realizada por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Valinhos, dentro das ações de zeladoria permanente da cidade.

"Estamos progressivamente dando vida nova à sinalização viária horizontal e vertical da cidade, oferecendo assim maior segurança para os motoristas no trânsito", destacou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

A melhoria já era esperada pelos moradores e usuários das ruas João Joanim Tordin e Fonte Mécia, onde estão instaladas as lombadas. "Ficou muito bom, principalmente para nós que andamos por aqui na madrugada. Agora dá para ver melhor", disse o morador Leandro Casimiro.

Na semana passada, os redutores de velocidade da Avenida Gessy Lever, perto da UPA 24 horas, também receberam nova pintura, e semanalmente a Secretaria de Mobilidade Urbana dará prosseguimento às melhorias.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos