14 MAR 2022
Valinhenses aprovam atrações na Feira Arte na Praça
Evento, criado pela atual gestão, é voltado para jovens, adultos, idosos, enfim, toda a família valinhense

Quem esteve na Praça Washington Luís, no último domingo (13), aproveitou muito as atrações da Feira Arte na Praça. Curtiu os ritmos retrô, com flashback com passinhos dos anos 60, 70, 80 e 90, e o show com a Banda Terminal 30. Além destas atrações, o valinhense ainda pode ver e comprar o melhor artesanato da cidade, produtos agrícolas dos agricultores locais, a tradicional comida de rua e a doação de pets, em parceria com a Coordenadoria do Bem-Estar Animal.

“A ideia da prefeita Capitã Lucimara, ao propor este evento sempre aos domingos, é proporcionar um domingo diferente ao valinhense. Com música, dança, pets, atividades variadas ao ar livre, além do nosso artesanato e dos produtos agrícolas dos nossos produtores”, comentou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale. Segundo ele, no local tem ainda a praça de alimentação com comida de rua. “Muita coisa boa para se alimentar e conseguir ficar até o começo da tarde na praça com a família”, acrescentou.

Os ritmos retrô, que colocaram os visitantes para dançar, ficaram a cargo do professor Alex Kiton, do Espaço D Centro de Artes. Já o show, sob os acordes da Banda Terminal 30, fechou a feira do domingo.
A Feira Arte na Praça funciona todos os domingos, entre 9 horas e 13 horas, na Praça Washington Luís.