30 MAR 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Valinhos realiza abertura do 17º Campeonato de Futsal nesta sexta-feira, 1

Após a cerimônia de abertura haverá uma partida entre as equipes A.R Amigos da Colina x Premier F.C

Na próxima sexta-feira, 1, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, fará a abertura do 17º Campeonato de Futsal 1ª, 2ª e 3ª divisão, que será realizada no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva, no Parque da Festa do Figo, localizado na Rua Professor Ataliba Nogueira, 67, Parque Terra Nova.

Nesta sexta terá início os jogos da 1ª divisão, que será aberto pela equipe A.R Amigos da Colina x Premier F.C. No total, 10 equipes estão inscritas nesta categoria. Os jogos da 2ª e 3ª divisão estão previstos para iniciarem na segunda quinzena de abril.

A solenidade será aberta para toda população.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 19 3829-5030 e 19 3871 4850.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos, SP