01 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Programa Desenvolve Valinhos abre 20 vagas para participação em missão empresarial na Agrishow
A Prefeitura Valinhos, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – Unidade Valinhos) e o Sindicato Rural do município, abrem 20 vagas para os interessados em participar do programa Missão Empresarial que levará os inscritos, entre empresários e futuros empreendedores, para as maiores e melhores feiras de negócios do Brasil. O destino da primeira missão de 2022 será a Agrishow, em Ribeirão Preto, maior feira de tecnologia da América Latina, voltada para o setor do Agronegócio, no dia 27 de abril.

A promoção da Missão Empresarial integra as ações do Programa Desenvolve Valinhos, coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Além da feira em Ribeirão Preto, estão previstas outras 2 missões empresariais a serem posteriormente divulgadas para as inscrições.

As inscrições para participar da missão da Agrishow podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/dvagrishow até o próximo dia 12. Estão inclusos transporte e ingresso para acesso à feira. Para informações sobre a atividades na Agrishow visite o site de feira: www.agrishow.com.br

Serviço:
MISSÃO EMPRESÁRIAL – AGRISHOW - 20 VAGAS
27 de abril de 2022
Saída - 05:00 horas
Retorno previsto – 20:00 horas

INSCRIÇÕES ATÉ 12/04

LOCAL DA SAIDA:
Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini - Festa do Figo
R. Dom João VI - Jardim Santo Antônio

Informações sobre a missão:
Sebrae Aqui Valinhos
WhatsApp: 19- 3859-1580
E-mail: sebraeaquivalinhos@gmail.com

Sobre o Programa Desenvolve Valinhos
O Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos busca, por meio da Prefeitura Municipal de Valinhos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), Sindicato Rural de Valinhos, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fundo Social de Solidariedade, Sindicato Rural e Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), em conjunto com o SEBRAE, SENAI, SENAC e SENAR, levar capacitações técnicas e de gestão a toda a população, visando o desenvolvimento econômico e sustentável.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos