04 ABR 2022
Pista de atletismo do Jupa é mais um dos locais a receber iluminação a Led

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras, concluiu a troca da iluminação convencional por lâmpadas de Led em mais um local da cidade, desta vez a contemplada com a nova tecnologia foi a pista de atletismo do Jupa. Foram 16 novos pontos instalados, que trará mais conforto e segurança para os atletas.

“As lâmpadas de LED, além de trazerem mais segurança para nossa população também gera mais economia, por isso estamos estendendo essa tecnologia para espaços públicos da cidade, como a pista de atletismo do Jupa, um local de extrema importância para nossos atletas e para a população em geral”, afirmou a prefeita capitã Lucimara.

A pista de atletismo do Jupa atende hoje alunos de iniciação no atletismo, futebol, ginástica e futsal nos períodos da manhã e tarde, à noite, há treinamento de atletismo, caminhada livre e grupos de corrida de rua. Para o secretário de Esportes e Lazer, as novas lâmpadas de Led vêm a somar para as atividades desenvolvidas no local.

“A pista de atletismo do Jupa é um equipamento importantíssimo para a prática de esporte para nossos alunos, atletas e também de lazer para a população em geral, pois é aberta ao público. Com as novas lâmpadas de Led o local estará mais seguro, principalmente para quem realiza suas atividades a noite”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Com mais este local totalmente iluminado por LED, Valinhos já atingiu 34% da cidade com novas lâmpadas.

Locais prontos
Foram realizadas as trocas programadas em vários bairros inteiros, ruas, avenidas e outros espaços públicos. Ano passado foram trocadas 2117 lâmpadas, com 193 pontos de expansão.

Bairros já com iluminação a LED:
Pq Portugal
São Marcos
JD. do Lago
Maracanã
Residencial Santa Maria
São Luiz
Pq. Florence
JD. Lorena
Nova Espírito Santo
Chácaras Alpinas (todas as ruas regularizadas do bairro estão iluminadas, algumas, ainda em processo de regularização, estão em projeto)
Pq. Valinhos