17 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de natação da Prefeitura de Valinhos conquista 6 medalhas no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista em Campinas
O município conquistou 2 ouros, 1 prata e 3 bronzes

No último sábado, 14, a equipe de natação da Secretaria de Esportes de Valinhos participou do Torneio Regional FAP, na Associação Atlética Ararense, na cidade de Araras. O município participou com 7 atletas e garantiu 6 medalhas no total.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados das nossas equipes dia após dia. Nossos atletas da natação têm se destacado a cada competição que participam e pra nós é motivo de orgulho. Parabéns a todos que defendem o nome da nossa cidade”, destacou a prefeita capitã Lucimara.

Valinhos competiu com 7 atletas no evento e conquistou 6 medalhas, 2 ouros, 1 prata e 3 bronzes. Participaram do torneio 313 atletas que representaram 17 clubes da região de Campinas.

A equipe da Secretaria de Esportes conta com o apoio da Academia Sportsite para participar das competições da Federação Aquática Paulista.

Confira abaixo os atletas e comissão técnica que participaram do torneio:

Atletas

Lorenzo Fernandes