23 MAI 2022
FUNDO SOCIAL
Bazar Itinerante atrai mais de 300 pessoas por dia no Projeto Prefeitura no Bairro
Ação reuniu várias Secretarias

A recepção ao Bazar Itinerante, dentro do Projeto Prefeitura no Bairro, promovido pela Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidadariedade (FSS) em comemoração aos 126 anos da cidade, surpreendeu. Realizado na  Emeb Marli Bazetto, no Parque Portugal, no último sábado e domingo (21 e 22), contou com a presença de mais de 300 pessoas por dia. Além de produtos com qualidade, o preço praticado foi de apenas R$ 1,00.

“Ficamos super felizes com o sucesso do bazar itinerante. Assim, tivemos a certeza de que o aniversário da cidade foi bem comemorado, já que conseguimos atender os mais variados públicos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
Segundo o diretor do FSS, Fábio Cuono, o sucesso do bazar superou as expectativas. “Levamos nosso bazar itinerante que teve um excelente sucesso de público, com a presença de mais de 300 pessoas por dia”, reforçou ele.

A moradora do Parque Portugal, Silvia Wink, parabenizou pela iniciativa. “Estamos vivendo um momento em que tudo está caro. E, principalmente, o Inverno é bastante cruel para quem é tem necessidade”, acrescentou ela. Para ela, foi uma oportunidade de comprar produtos bons com preços acessíveis. “Compra para mim, para minha família e para doação”, explicou.

Outros
O Projeto Prefeitura nos Bairros contou ainda com ações das Secretarias da Assistência Social, de Desenvolvimento Urbano e Departamento do Bem-Estar Animal, de Esportes e Lazer, da Cultura, de Mobilidade Urbana, de Saúde e  de Obras.