23 MAI 2022
FUNDO SOCIAL
Prefeitura fará Dia D da Campanha de Inverno Solidário em parceria com a EPTV no próximo sábado, 28
Data marca também o aniversário de Valinhos, 126 anos

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), fará no próximo sábado (28) o Dia D da Campanha de Inverno Solidário, num parceria com a EPTV. A ação fará arrecadação de cobertores em sistema drive thru, na sede do Fundo Social, localizada na Rua José Milani, nº 15, Centro (ao lado da Igreja Matriz), entre 8 horas e 17 horas.

No último dia 11 deste mês, Valinhos iniciou a campanha Inverno Solidário em parceria tanto com a EPTV como o Governo do Estado de São Paulo. “Estes cobertores serão entregues às famílias em vulnerabilidade social, com acompanhamento do Fundo Social”, acrescentou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

“Peço a colaboração de todos para fazermos um inverno menos frio, através da nossa solidariedade”, afirma o diretor do FSS, Fábio Cuono.

Slogan
Na EPTV o slogan usado é Seu Agasalho Pode Ter um Final Feliz, Doe. Já a parceria entre o Estado de São Paulo e o Fundo Social do Estado visa estimular a doação de cobertores novos como um ato de amor ao próximo: Este Inverno Não Vai Ser Tão Frio, Porque Podemos Contar Com Você. Ajude quem mais precisa, doe cobertores novos.

Campanha de Inverno Solidário
Sistema:  Drive Thru
Local de entrega: Rua José Milani, nº 15, Centro (ao lado da Igreja Matriz)
Horário: entre 8 horas e 17 horas