30 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Eventos Esportivos em comemoração aos 126 Anos de Valinhos somaram 300 pessoas no último domingo, 29
No último domingo, 29, os valinhenses tiveram diversas opções de lazer promovidas pela Prefeitura e Câmara Municipal em comemoração ao aniversário da cidade. Somados, Caminhada da Família e Passeio Ciclístico, receberam um público de 300 pessoas, que acordaram bem cedo para aproveitarem o dia.

“Encerramos as nossas comemorações especiais de aniversário com essas duas opções de lazer. Foram diversas atrações ao longo do mês para comemorarmos essa data tão especial. Os valinhenses aprovaram e prestigiaram logo cedo, a Caminhada da Família e o Passeio Ciclístico. Agradecemos a confiança e a adesão de todos”, destacou a prefeita Capitã Lucimara.

A 1ª Caminhada da Família, uma realização da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, com apoio da Prefeitura de Valinhos,          reuniu 100 participantes no Parque CLT. Juntos caminharam por aproximadamente 3km subindo até o Cristo da Fonte Sônia e retornando ao parque. Houve ainda outras atrações para os participantes, como stand up paddle, food trucks e brinquedos para as crianças.

Já a 18ª Edição do Passeio Ciclístico, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, trouxe aproximadamente 200 pessoas para o Parque da Festa do Figo. Os 150 primeiros inscritos ganharam camisetas do evento e os primeiros 250, kits com boné e lanchinhos para o percurso.

“O passeio ciclístico é uma atração esperada pela nossa população. Foram momentos de lazer, diversão, além de uma oportunidade para prática de atividade física”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP