31 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe Valinhense de Vôlei Feminino sub 17 joga no próximo dia 2 pelo Campeonato Estadual da Federação Paulista de Voleibol
A equipe de Voleibol Feminino Categoria Sub 17 da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos/Country Club disputará a quinta partida pelo Campeonato Estadual da Federação Paulista na próxima quinta-feira, 2. Até o momento a equipe da casa participou de 4 jogos, somando 2 Vitórias, contra o São Paulo FC por 3x0 e o E.C Pinheiros por 3x1, e 2 Derrotas.

“O nosso voleibol feminino é forte desde a base graças ao ótimo trabalho desenvolvido pelos nossos profissionais do Esporte. Na próxima quinta-feira tem jogo em casa e é nosso dever torcer pelas nossas meninas”, ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

A equipe Valinhense teve excelentes conquistas no ano passado chegando inclusive à final dos jogos da juventude do estado de São Paulo, onde sagrou-se vice-campeã, confirmando o potencial das meninas para disputar um campeonato de alto nível que reúne os melhores clubes do país.

“Esse resultado é fruto do comprometimento dos nossos profissionais somados ao apoio dos pais das atletas que as incentivam a trilharem o caminho do esporte, um caminho do bem e que só traz benefícios”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

O Valinhos/Country Club é liderado pelo técnico Walter Francisco Felício, auxiliar Eduardo Diego e pela assistente Aline Pelegati. “Estamos em uma crescente, com perspectiva de fazer um ótimo campeonato. O primeiro objetivo é ficar entre os oito primeiros, colocação que nos classifica para as quartas de final.  Depois iremos em busca de objetivos ainda maiores”, afirmou Walter, professor da Secretaria de Esportes de Valinhos.

O próximo jogo das atletas é contra o Regatas de Campinas no dia 2 de junho, quinta-feira, às 18h, no ginásio vereador Pedro Ezequiel da Silva, o ginásio do Parque da Festa do Figo.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP