21 JUN 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura reforça sinalização na Rua Sara Alvarado Bertagnolli com a Estrada dos Jequitibás
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, reforçou a sinalização na bifurcação entre a Rua Sara Alvarado Bertagnolli e a Estrada dos Jequitibás, atendendo a solicitação de um morador da cidade. No local foi instalada a placa e feita a pintura de solo com indicação de “dê a preferência”.

“Recebemos a solicitação de um morador para reforçar essa sinalização que já existia no local, para melhorar a visualização dos motoristas”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A sinalização “dê a preferência” significa que o motorista precisa dar a preferência de passagem para o veículo que vem pela via em que ele vai entrar ou cruzar.

“Isso ajuda na segurança do trânsito, evitando confusão entre os veículos que querem entrar na via e os que já estavam seguindo o fluxo contínuo dela”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Local: Valinhos