Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura promove melhorias no complexo esportivo da Praça Amélio Borin
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio das Secretaria de Serviços Públicos e Esportes e Lazer, realizou um amplo serviço de limpeza, conservação e melhorias no complexo esportivo da Praça Amélio Borin, no Jardim Paraiso, na última semana.

"Essa é uma das ações que estamos realizando em diversos espaços públicos. A praça Amelio Borin sediou a Manhã de Lazer e o 3º Campeonato de Bets no último domingo, e é essa a nossa proposta, levar entretenimento para mais perto da população, ao mesmo tempo em que cuidamos dos espaços públicos com o apoio de todos", ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

A Praça passou por reformas nas pinturas das paredes dos vestiários e das paredes pichadas, poda do mato em toda a praça e limpeza da quadra e do campo.

“Essas melhorias são importantes para o desenvolvimento da cidade, já que essa praça tem um movimento grande e sempre está recebendo eventos promovidos pela prefeitura,”, conta o secretário de Esportes e Lazer Felipe Zani.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP