Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUN 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura vai interditar faixa da Avenida Dom Nery no dia 10 de julho
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que no próximo dia 10 de julho, domingo, das 8h00 às 17h00, uma equipe de agentes de trânsito fará a interdição de uma faixa da Av. Dom Nery, do n°311 ao 585 e também do n° 353 até a Praça Washington Luiz, devido a substituição de postes, estruturas primárias e secundárias e cabos elétricos a ser realizada pela CPFL.

Os agentes darão apoio e farão o acompanhamento da obra para garantir a segurança do trânsito, já que é um local com grande movimentação de veículos e pedestres durante o dia.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos