01 JUL 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Primeiras 100 inscrições para Caminhada pelo Fim da Violência Contra Mulher são alcançadas
A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania da Prefeitura de Valinhos informa que na manhã desta sexta-feira, dia 1° de junho, foram alcançadas as 100 inscrições de mulheres para Caminhada pelo Fim da Violência Contra Mulher, que terão uma camiseta cada para utilizar no evento. Também informa que as inscrições continuarão abertas para efeito de preparação de logística e segurança para o dia da caminhada, e que trabalhará para conseguir mais uma nova quantidade do vestuário, tornando o evento ainda mais significativo.

A 1ª Caminhada pelo Fim da Violência Contra Mulher será realizada no dia 7 de agosto, domingo, a partir das 8 horas, no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva, bairro Jardim Pinheiros, em comemoração ao 16 anos de vigor da Lei Maria da Penha, que criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

A promoção é da Prefeitura de Valinhos, por meio das Secretarias de Segurança Pública e Cidadania, Assistência Social e Esportes e Lazer, Guarda Civil Municipal e Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres.
Local: Valinhos