04 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe feminina de basquete de Valinhos foi campeã da série prata da Nova Copa de Basquete no último sábado, 2
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, anuncia que a equipe sub-14 do basquetebol feminino de Valinhos consagrou-se campeã da série prata pela Nova Copa de Basquete (NCB) neste último sábado, 2.

“As escolas de esporte são uma das prioridades do nosso governo, investimos em todas as categorias com muita satisfação e o resultado não poderia ser melhor. Parabéns a todas as nossas atletas por mais esta conquista”, destacou a prefeita Capitã Lucimara.

A equipe valinhense levou a vitória por 58 a 22 contra a equipe de Caraguatatuba. A final foi decidida na cidade de Mogi das Cruzes no Ginásio Hugo Ramos.

“Temos um time empenhado em trabalhar o esporte não somente para obter resultados como este, mas também pelos benefícios que ele traz à saúde. Parabéns às nossas atletas e a todos os servidores envolvidos”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.