Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Nadador valinhense conquista 2 medalhas de bronze no Campeonato Paulista Petiz de Inverno no último final de semana
receba notícias
No último final de semana, o atleta Vítor Colepicolo Resende, que compete pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou 2 medalhas de bronze na Natação pelo Campeonato Paulista Petiz de Inverno. A competição foi realizada no Centro Cívico de Americana e contou com a participação das principais equipes de natação do estado de São Paulo.

“Contamos com atletas de alto nível nas nossas escolas e trabalhamos para implantar essa cultura do esporte também nas nossas crianças, pois sabemos dos benefícios que ela traz. Parabéns ao Vitor e a toda equipe envolvida para alcançarmos mais este resultado”, ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

O atleta garantiu as medalhas na modalidade da prova de 50 metros livre Petiz 2, com um tempo de 27 segundos e 71 centésimos e na modalidade dos 100 metros livres, terminando em um tempo de 1 minuto e 80 centésimos, sendo as melhores marcas de sua carreira.

“Toda semana temos atletas competindo pelo estado, defendendo e mantendo o nome da nossa cidade nos melhores índices. O resultado do Vítor é mérito de todo o seu esforço, nos traz satisfação e a certeza de que estamos no caminho certo”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP