05 JUL 2022
GABINETE DA PREFEITA
Prefeita Capitã Lucimara acompanha entrega de 5 veículos para Valinhos

Ações foram intermediadas pelos vereadores Alexandre Japa, Thiago Samasso e Tunico junto ao Governo do Estado de São Paulo

Um caminhão, duas vans adaptadas, uma ambulância e uma retroescavadeira.  5 veículos que serão incorporados à frota da Prefeitura de Valinhos para ações nas secretarias de Saúde, Esportes, Cultura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. A prefeita Capitã Lucimara acompanhou, na manhã desta terça-feira, dia 5, a entrega dos veículos bem à frente do Paço Municipal. Os vereadores Alexandre Japa, Thiago Samasso e Tunico, que intermediaram a entrega junto ao Estado, também estiveram presentes. Dos 5 veículos, 4 foram colocados na frente da Prefeitura. O caminhão foi entregue na semana passada. Os secretários de Saúde, dr Gabriel Signorelli, do Esportes, Felipe Zani, da Cultura, Ricardo do Vale, do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rafael Agostinho, e de Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Eduardo Galasso, além do secretário de Governo, Adriano Corazzari, também estiveram presentes na entrega.

“Agradeço, e muito, o que os vereadores Alexandre Japa, Thiago Samasso e Tunico fizeram pela população de Valinhos. Estes veículos serão importantes na condução das ações que temos implantado na cidade, para transformar Valinhos numa cidade de conquistas, qualidade de vida e bem-estar para cada família valinhense. Quem tem nos acompanhado, sabe o quanto temos investido em ações na Saúde, na Educação, no Esportes, na Cultura, na Agricultura e na zeladoria e obras da nossa cidade. E estes equipamentos serão importantes para cuidar da nossa gente, da nossa população que tanto merece”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Os veículos fazem parte do Programa Nova Frota, do Governo do Estado de São Paulo, que destina aos  municípios veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos. A retroescavadeira foi uma conquista intermediada pelo vereador Tunico junto ao Governo do Estado de São Paulo. A ambulância uma ação importante do vereador Alexandre Japa. E o caminhão, além das 2 vans adaptadas, foram intermediadas pelo vereador Thiago Samasso, também pelo Programa Cidade Acessível.