11 JUL 2022
Equipe feminina de futsal avança para próxima fase dos Jogos Regionais
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga nessa segunda-feira, 11, a classificação da equipe feminina de futsal para a próxima fase do campeonato dos Jogos Regionais, junto com o resultado do jogo de futebol masculino que aconteceu nesse último final de semana.

“Parabenizo as nossas atletas pela grande vitória que garantiu a primeira classificação de uma equipe da nossa cidade para avançar para uma próxima fase nos Jogos Regionais”, relata a prefeita Capitã Lucimara.

A equipe de futsal fez a sua estreia nos jogos no sábado, 9, e perdeu por 1x0 para a equipe da cidade de Artur Nogueira. Já no jogo de domingo, 10, a equipe de Valinhos levou a vitória por 4x1 do Rio Claro e garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato.

O futebol masculino sub 20 também jogou nesse último domingo contra a equipe de Bragança Paulista. O jogo foi terminou empatado 0x0 e o time aguarda a confirmação do próximo adversário ainda pela fase de classificação.

O município de Valinhos conta com 200 atletas em sua delegação entre as modalidades de Futsal, Futebol Sub 20, Tênis de Mesa, Biribol, Basquetebol, Bocha, Natação e Voleibol.