Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Valinhos têm inscrições abertas para o 1º Campeonato Valinhense de Futebol Society Feminino
receba notícias
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está com as inscrições para o 1º Campeonato Valinhense de Futebol Society Feminino. As inscrições foram abertas nessa segunda-feira, 11, e seguem até o dia 25 do mês de julho.

As categorias que estão abertas são a Sub 17 e Livre, e qualquer equipe pode se inscrever para participar do campeonato.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer através do telefone: 3871-4850 ou pelo e-mail: campeonato.selvalinhos@gmail.com

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP