25 JUL 2022
Equipe de Bocha de Valinhos conquista 2º lugar no 64º Jogos Regionais
A equipe de Bocha da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos, terminou a competição do 64º Jogos Regionais em 2º lugar. Os jogos foram realizados nesse final de semana na cidade de Tambaú no Ipê Tênis Clube.

“Parabenizo a equipe de bocha de Valinhos, que mais uma vez mostraram a sua força com mais uma bela colocação nos Jogos Regionais”, ressalta a prefeita Capitã Lucimara.

A equipe ganhou 5 jogos durante o campeonato e perdeu para a cidade de Tambaú na final por 2 a 1.

Além da medalha de Prata, Valinhos conquistou também vaga para os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” no Município de São Sebastião, evento que acontecerá no mês de outubro.

A equipe é composta pelos atletas Admir Adami, Everton Ferrari, Gabriel Facio Trombetta, Jose Carlos Adami, Maicon Luciano Pereira, Marcos Paulo Ferreira, Paulo Roberto Balbino, Raphael Facio Trombetta e Reinaldo A Adami.