Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUL 2022
CULTURA
Prefeitura de Valinhos em parceria com ACAV (Associação Cultural e Artística de Valinhos) apresenta em agosto o musical “O Som da nossa canção”
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a ACAV, apresenta em agosto o musical “O Som da Nossa Canção” que acontece entre os dias 13 e 28 de agosto. O espetáculo será realizado no Centro Cultural Vicente Musseli Unidade 2, com autoria e direção de Caio Bonicontro.

A peça possui dois atos com uma estética do teatro épico e conta com 20 canções originais e 25 atores, além de ser um musical autoral e brasileiro. A proposta do espetáculo é ser um espetáculo intimista, então será limitado a 60 pessoas aproximadamente por sessão.

O elenco foi escolhido através de audições e entre os selecionados que apresentarão a peça estão artistas e profissionais de Valinhos e região, que já estão em processo de ensaios desde abril.

A história é de um palhaço que deseja viver uma vida fora do circo e achar um amor, até que se encontra com Iara, uma jovem mal falada pelas lendas e contos de um vilarejo no sertão.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP